17 janeiro 2012

Eu quero recomeçar do zero. Quero fazer você ser uma parte de mim. Mas eu só te peço um pouco de paciência, ainda tem tanta coisa me deixando mau. Ainda estou ferida por causa do amor que eu perdi. Estou meia aflita, meia sem jeito com isso tudo, mas logo isso vai passar. O que eu mais tô precisando agora, é dos teus carinhos, apenas me segure entre os teus braços, fica ao meu lado, me protejendo. Você precisa saber, que mesmo com tudo isso, tem me ganhado nos detalhes. Então pequeno, me dá só um pouco de tempo. Fica calmo, por favor. Não desiste do meu amor, não. Meu coração está sufocado, sem sentimento. Então, enquanto eu estiver me curando, apenas aceite-me e tenha um pouco de paciência. No final, eu vou te compensar direitinho. E não se preocupe, todo o meu amor, carinho, palavras, tudo, absolutamente tudo, pertencerá somente a você .

Nenhum comentário:

Postar um comentário